Quem sou eu

Minha foto
Bom,eu sou estudante,sou chata,simpática,costumo ser legal com quem é legal comigo,amo chocolate,comer,e dormir.Assim como todo adolescente.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Como o carnaval está chegando aqui vai algumas imagens e idéias para colorir as unhas no carnaval:

Essas com bolinhas,achei tão fofas e perfeitas para o carnaval,além de ser simples de fazer.
E é claro,que não podia faltas as unhas coloridas,que são quase uma tradição do carnaval,eu gosto muito,porque demonstram bem alegria e com um brilho por cima fica ainda mais linda.
BOM É ISSO ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSAS IDÉIAS TANTO QUANTO EU.
Tchau e beijinhos!!!

3 comentários:

Bianca disse...

aaaaaaaaaaaai quanta fofura *-*

Mariana disse...

Oi, amei o post ! seguindo me segue no meu ? www.smallog.blogspot.com
obrigada :D

Adolescentes a mais disse...

tbm achei fofo demais! e já estou seguindo!!!